05 junho 2013

Chegou a hora do Galaxy S4! Quadcore, 1gb Ram, android 4.2.1 e o melhor, DUAL CHIP!

O mais esperado clone do ano já está ao seu alcance! O Galaxy S4 chegou com a mesma plataforma do Galaxy note 2 do vídeo anterior, com design e acabamento incrível e um hardware que não deixa a desejar ao original. Tudo isso por um preço relativamente abaixo da metade atualmente comparado com o da Samsung! COMPRE PARCELADO EM ATÉ 15 VEZES CLICANDO AQUI

9 comentários:

  1. Oloko, dura tempo essa bateria hem? Será que ela arriaria com o tempo (diminuindo sua capacidade de segurar carga)? E ficar com aquele aspecto de inchaço? Caso isso ocorra teria bateria para substituição? Outra coisa Ratz, este aparelho sendo Chinês, tu conseguiria um modelo com o logotipo da Samsung na capa traseira e a escrita Samsung na inicialização do sistema (igual este da demonstração)? Se sim, como conseguiria isso? (rsrs). Por ultimo, meu CEP é 86855000, qual o valor do frete e qual o melhor valor que poderiam me fazer para um pagamento direto em sua conta? (Obs: lhe fiz varias perguntas, admito ser incômodas. hehe!) Aguardo seu retorno amigo! (não consigo efetuar essa pergunta no site TodaOferta).

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo ele filma em full HD? A tela é super amoled?

    ResponderExcluir
  3. micro sim ou tradicional? autonomia da bateria? garantia? camera frontal de quanto? resposta ao touch? tamanho do aparelho e da tela? quais cores?

    ResponderExcluir
  4. RATZ COMPREI O X810D CONTIGO E QUERIA COMPRAR ESTE TBM QUANTO VC FAZ A VISTA. EU NA ÉPOCA DEPOSITEI NA SUA CONTA. ABRAÇÃO VALEU.

    ResponderExcluir
  5. queria que vc colocasse algo ai sobre o iocean x7 elite... 2 gb de ram 32 gb rom e processador mtk6589T...

    ResponderExcluir
  6. tenho um porem a tela trincou, vc tem tela dele pra vender

    ResponderExcluir
  7. comprei um desse mas não estou conseguindo acessar o armazenamento interno de 10gb... como que faz?

    ResponderExcluir

 
Feito por Victor Joseph Jackson | Todos os direitos reservados!