02 maio 2010

Cesim F030 , o primeiro hiphone com GPS gratuíto!

A interface bonita e bem trabalhada do F030 faz dele o hiphone mais completo da categoria! Ele suporta 2 chips com recepção simultânea, possui WI FI, TV aberta grátis e GPS integrado gratuíto com recepção diretamente do satélite. O aparelho já vai com mapas brasileiros e comandos de voz em português. Detalhe para a alta sensibilidade do GPS, sincronização em menos de 1 minuto! Veja o vídeo demonstrativo do aparelho navegando pelas ruas e rodovias de São Paulo
++++++ SE VOCÊ DESEJA UM VÍDEO DEMONSTRATIVO DE ALGUM APARELHO Á VISTA, SOLICTE AO BLOGGER!!!!!+=+=++++=+===

11 comentários:

  1. amigo como faço pra atualizar a voz do meu f030?

    ResponderExcluir
  2. Ei sr. dono deste blog.
    Parabéns ein...os seus videos são muito bons.. é uma ótima forma da gente conhecer melhor os aparelhos, pois de tantos que tem poraí.. a gente fica meio perdido na escolha.
    gostaria de pedir se vocÊ não tem acesso aos aparelhos c8000 .. c9000 wifi, para comparar com c6000, até agora não consegui saber qual é melhor.. tenho umas dúvidas a respeito do botão central nos c8000 e 9000 ( que acessam os menus)

    ResponderExcluir
  3. Danilo, na comunidade do F030 no orkut tem um tópico onde baixa a atualização de voz para Português Brasileiro. É só baixar e substituir as pastas existentes no cartão de memória.

    ResponderExcluir
  4. Renan , obrigado pelo reconhecimento, amigo! Os aparelhos citados por ti possuem o mesmíssimo sistema operacional, o que muda é o botão de comando central que varia para comando direcional digital ou Trackball

    ResponderExcluir
  5. hey kra duvida tipo o f030 tem como vc fazer aew com a maça ??? e iphone mesmo escrito atras ??? xD eh q quero comprar assim pra causar inveja sabes ??

    ResponderExcluir
  6. vcs tem hiphone com tv digital e gps com comando de voz?

    ResponderExcluir
  7. eu tenho um c5000 nao consigo configurar ele p rodar video dirteo do you tube alguem pd m ajudar?

    ResponderExcluir
  8. se voce quizer celulares replicas eu vendo tambem posso mandar pra brazil replika telefon

    ResponderExcluir

 
Feito por Victor Joseph Jackson | Todos os direitos reservados!