01 fevereiro 2011

18 comentários:

  1. Bom dia tudo certo?

    Bom acabei de comprar um celular deste modelo, e estou querendo saber se dá para instalar o GPS Garmim!?!? você poderia de dar uma ajuda?, ou me passar aonde eu posso baixar este GPS que vc instalou nele?...e como eu faço para colocar a instalação do java nele?


    Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, é possível instalar a maioria dos gps do mercado. Pra vc ter idéia, como citei no vídeo, eu nem instalei o IGO, apenas copiei a pasta que estava no meu pc que eu tinha de backup de um GPs automotivo que vendi e colei no cartão de memória do meu aparelho celular. Daí só cliquei no executável da pasta e ele abriu de boa. Para instalar a plataforma JAVA basta procurar o programa instalável no google por "JavaFX Mobile 1.2 for Windows Mobile". Um abraço e clique nos anuncios ao lado do meu site pra me dar uma forcinha ae!

    ResponderExcluir
  3. olá.. como faço para adquirir esse aparelho? tem anuncio no Mercado Livre?
    eu estava de olho no mf68, mas entao vi esse com gps no seu blog... poderia dizer qual é melhor?(mais resistente,melhor processador, custo x beneficio, etc.)

    ResponderExcluir
  4. ola vi seu anuncio no mercado livre = finalizou gostaria de saber se esta vendendo aidna mais aparelhos deste?

    ResponderExcluir
  5. Galera, não estou trabalhando com este modelo, pois a importação dele é exclusiva e muito cara.
    Tenho o MF68 á pronta entrega , que tambem é um excelente aparelho, apenas com um processamento ligeiramente inferior a este, sem GPS mas com TV DIGITAL! Confiram meu video! o anuncio do mercado livre está anexado la mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Ratz, já que não vai mais vender este aparelho teria algum outro para indicar com a mesma qualidade? (Com GPS)
    Ou então, se possível indique onde posso comprar um, pois gostei muito dele. (Não precisa ser no Brasil.)

    ResponderExcluir
  7. Ratz, em 1º lugar parabéns pelo video, bem esclarecedor!
    Bom, como vc teve contato direto com o celular vou ti pedir que me responda duas perguntas?
    A resolução da tela e as cores são boas?
    Neste modelo é possível instalar o dual boot para Android e Windows MObile?
    Agradeço sua Atenção e continue com este trabalho, é mto bacana.

    ResponderExcluir
  8. Ratz, parabéns pelos vídeos.
    Queria saber se você fornece os tutoriais das quatro operadoras para acessar a Internet via WAP, por meio dessa réplica do HTC.
    A propósito, já fiz o dever de casa (cliquei nos anunciantes).
    Agradeço a atenção.
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Meu querido vc está mais do que de parebens pelo maravilhoso blog... estou adquirindo um cel igual a esse e gostaria de saber se vc poderia me passar o IGO configurado para se adaptar a tela deste celular conforme vc demostrou no video... qualquer coisa me responde pelo email> brunoslino@r7.com Muito obrigado pela sua atenção... Tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir
  10. ola comprei uma replica do htc t5353 dual boot com android e windows 6,5 mais nao estou conseguindo conectar com internet, ele reconhece meu roteador , aparece o sinal mais ele nao entra na net sera que vc tem alguma dica pra me passar

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, que quiser saber como configura o wap/GPRS para as principais operadoras é só me mandar um email solicitando, viu Simone?
    hiphonebrazil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Ratz,
    Procuro um modelo com o cual poderia fazer chamadas (fora do brasil) de voz com Skype, voce poderia me confirmar si esse modelo consigue fazer isso ?
    Seja com wifi o melhor com um chip 3G da vivo.
    Obrigado,
    Ericki

    ResponderExcluir
  14. Cara preciso da sua ajuda comprei um aparelho desce e ta sem nenhuma atualização naum tem java e naum consigo instalar nenhum jogos nele vc tem essas atualizações ai me ajuda.

    ResponderExcluir
  15. não consigo entrar na internet nele quando comprei o ex dono acessava atravez da Oi já tentei as outras operadoras mas só diz erro de conexão

    ResponderExcluir
  16. Ola... em primeiro lugar, seu trabalho é muito bom guri... sou do Rio Grande do sul e estou precisando comprar um aparelho com urgencia mas, tenho duvidas... teria como entrar em contato com vc, msn para tirar duvidas.. meu msn é binholg@gmail.com, ou pelomenos por email, como disse tenho urgencia

    ResponderExcluir
  17. Ratz vou comprar o modelo A 9550 note gostaria de saber se esta instalado acesso root + -SPB 3 D SHELL ou tudo igual ao modelo A 9330 conforme sua resposta estarei ligando para fecharmos o negocio, gosto do seu trabalho tenho a sensação que tudo e sincero porisso parabéns e sucesso meu site e www.persioporto@yahoo.com.br se puder me responder logo agradeço,abraço.

    ResponderExcluir

 
Feito por Victor Joseph Jackson | Todos os direitos reservados!