30 junho 2011

H7000 e H2000, os primeiros com a tecnologia touch capacitivo

PARA COMPRAR ESTE APARELHO CONOSCO CLIQUE AQUI

O que sempre está bom fica ainda melhor, está é a definição dos Smartphones chineses de primeira linha aqui exibidos neste blog. Conheçam o H7000 e o H2000, uma das novas linhagens com touchscreen CAPACITIVO, a mesma tecnologia utilizada nos famosos smartphones e tablets como nos Iphones, Galaxyes e Ipad´s Agora estão ao nosso alcance com todas as comodidades de funções extras e exclusivas desenvolvidas pelos nossos amigos chineses.

23 comentários:

  1. Como faço para falar com vc a respeito do modelo H7000, quero saber mais detalhes do modelo (se tem TV - analógica ou digital - se tem Bluetooth, qual o processador, se é rápido e atual, a memória do aparelho, se eu comprar o aparelho vem com cartão de memória, ele acessa 3G? Todas os chips do Brasil? Preço, forma pagamento, custo frete e se tem imposto de importação?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Me pareceu ótimo.
    Às vezes a tecnologia me assusta um pouco hahaha acho que não estou acostumada com isso. Blog excelente o seu.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, gostaria de saber se o modelo h7000 tem gps, pois alguns vendedores do ml dizem q sim, e se tem tv. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Todos os vendedores do ML dizem que H7000 tem GPS por satelite, q nao precisaria tah conectado para usa-lo, vc disse que não tem. Nao tem mesmo???

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos este modelo que trabalho não tem GPS, pode ser que exista alguma versão com GPS integrado gratuíto, é sempre bom ter plena certeza com o vendedor antes de adquiri-lo.

    ResponderExcluir
  7. enquanto eu tiver conectado a internet, posso receber ligaçoes ou vai cair na caixa postal

    ResponderExcluir
  8. eu queria que vc fizesse um video do celular ChangJiang android 001 esse celular eu vi no youtube é bom d+++++

    ResponderExcluir
  9. pow cara tava querendo tirar umas duvidas ctg... me add no msn... oimedeiros@hotmail.com / face: paulo medeiros filho (teresina-pi)

    ResponderExcluir
  10. Fui no mercado livre e não pude comprar, pq no botão de vendas está escreto "Anúncio Pausado". Como entrar em contato com vc para compra????

    ResponderExcluir
  11. Uma duvida, vc é o mesmo Ratzenberger da Hardmob?

    ResponderExcluir
  12. Amigo tenho um celular, Hero H9 e um MFU G91. Quero saber se ainda fornece o pacote de programas deles, sim qto cobra? quero principalmente o Youtube e Skype! Abs, valeu!!!

    ResponderExcluir
  13. Vc diz que a cam é 5M, em outros sites informa 3M, qual é a informação correta?
    Grato

    ResponderExcluir
  14. Amigo, tenho um amigo que adquiriu este aparelho recentemente de um vendedor do paraná do ML e o mesmo tem GPS por satellite, sem ser assistido por internet da Operadora, sabe qual a diferença desse seu pro dele??? Meu amigo disse que o dele não opera em 3G, o seu opera?? Abraço

    ResponderExcluir
  15. Oi Eu Queria Saber a Respeito Do Hiphone j8+ Que Falam que ele nao Pega Alguns Aplicativos e tbm eu nao Achei um Lugar Para Baixar os Aplicativos Me Responda Pls Grto

    ResponderExcluir
  16. Gistaria de saber o valor do H7000
    obrigado

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber sobre a bateria , dizem q não dura muito, se possivel fazer ulguns testes usando wi-fi e conexão 2g, e postar um video navegando usando a conexão 2g pra saber a velocidade, e se a bateria pode ser substituida por uma de outra marca, por exemplo nokia,htc.Parabens pelo Blog muito bom, se tiver um email pra contato posta aê pra tirar algumas duvidas.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. gostaria d saber se a diferença do h7000 para o h7300 é muito grande?/

    ResponderExcluir
  19. O a2000 possibilita puxar um zoom com os dois dedos? Responda no meu e-mail themarciosantana@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. vc tem o H2000 para venda? qual o preço?

    ResponderExcluir
  21. Cara, como q eu aciono a camera frontal do H7000, eu apaguei sem kerer o programa q vem junto. Qual q tenho q baixar no market pra usar a camera frontal? obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Assisti o seu vídeo sobre o H7000 e o H2000 e quero saber mais sobre eles. Como faço para entrar em contato com vc? Adicione e deixe um recado marlonmarcondes@live.com

    obrigado.

    ResponderExcluir

 
Feito por Victor Joseph Jackson | Todos os direitos reservados!