09 setembro 2011

Quer mais Android? Então toma! HD9 com GPS, TV analógica e Touch Capacitivo!

PARA ADQUIRIR ESTE APARELHO, CLIQUE AQUI ou no botão COMPRAR abaixo do vídeo

Assim fica até difícil dizer qual o melhor hiphone, até ontem o melhor da série 4.3 polegadas era o A2000, agora chega o HD9 da Chang Jiang com tudo o que o A2000 trazia de melhor, porém com touchscreen CAPACITIVO MULTITOUCH.














25 comentários:

  1. Bom dia, nao achei o link para efetuar a compra, podes me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Publicarei o anuncio hoje a noite, ok?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo BLOG...
    estou interessado no aparelho HD9 por ser android, e uma pergunta, o android market é desbloqueado para acessar todas as opções de compra? Qto a tablet, vc além do coby kyros 7015 está vendendo algum outro, estou pesquisando no momento o 7022, ou pelo que vi do seu conhecimento, pode ser de outro fabricante que vc indicar.Portanto espero informações de compra, meu email magnomail@uol.com.br. Abraços. Magno.

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta, sem ofensa, vi no ML dois anuncios do mesmo produto com valores ate 50,00 a menos, e cartao de 4gb, e reputaçao melhores tambem, tu nao tens como melhorar teu preço? Pois achei teu trabalho muito superior nas apresentaçoes do produto e gostaria de comprar contigo. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. VPMC2006 Infelizmente o valor é o anunciado mesmo. No mercado livre existem vendedores e vendedores, modelos e modelos. O que faço é vender exatamente o que o pessoal ver aqui e no anuncio. Estou cansado de ver casos de vendedores que enviam produto diferente ou com funções que diferem do prometido, e este é o motivo do meu trabalho há 2 anos e meio. Se pagar á vista e for de SP Capital consigo fazer por 500 reais e entrego grátis via motoboy, ok?
    á disposição

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pela atençao rapida e eficiente, entendo os motivos, pensarei e decido logo. Obrigado e bom final de semana!!!(sou de Porto Alegre)

    ResponderExcluir
  7. Queria saber se o celular hd9 tem camera na frente
    e se tem como colocar um recurso do h2000 quem vem com foto em 3d?

    ResponderExcluir
  8. Ola gostaria de saber se vc tem manual dele e outra questão é que eu adquiri um á algumas semanas e a bateria dele não dura nada, praticamente tenho que recarregar todo dia.Tem alguma informação que possa me ajudar.Meu esposo me deu de presente e gostou tanto que tava até querendo comprar pra ele ,pois o aparelho é excelente,mas o que pega é a bateria.Só usando as funçoes pra descobrir as novidades a bateria gasta muito.Já fiz carga de 8 horas e nada muda.Ahe vc tem capa para ele? Gostaria de comprar.

    ResponderExcluir
  9. cara eu preciso desse celular: http://www.etotalk.com/hot-hd958-fet-t8888-inspire-3g-android-dual-sim_p2604.html se vc conseguir um pode falar que eu pago ate 700 reais por ele... tenho medo de comprar em sites de fora....

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amigo, qual seria seu email? Fiz uma busca por algum perfil do site no twitter mas ñ encontrei nada.

    ResponderExcluir
  11. Esse celular NÃO funciona fotos 360, segundo tenho lido.

    Alguém sabe dizer se o HD9 roda o APP Camera360?
    O link do aplicativo está aqui:

    https://market.android.com/details?id=vStudio.Android.Camera360&feature=search_result

    Quem ai tiver outro celular que funcione, mesmo que usando algum modo diferente de instalar, favor postar. Obrigado. (:

    ResponderExcluir
  12. Um dos melhores profissionais do Mercado Livre. Pelo menos, o mais empenhado em informar sobre o que vende. Cara, tu está de parabéns, viu. As grandes empresas deveriam ter profissionais iguais á você em TODAS elas. Algumas já estão contando com este tipo de serviço de video explicação.
    Pode não tirar todas as dúvidas, o que seria praticamente impossível de ser feito, mas
    já tira as dúvidas mas comumente procuradas.

    Espero que você venda mais celulares hiphones do que qualquer outro no ML, felicidades!

    Abração aeh, t+

    Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Ai amigo, você poderia fazer um review deste aparelho, e se possível colocá-lo a venda no Mercado Livre?: http://www.fastcardtech.com/goods-6521-Touch+Galaxy+HDC+A9100+S2+Android+23+3G+WCDMA+43inch+Capacitive+screendual+sim+dual+core80MP+camera.html

    Estou interessado nele.

    ResponderExcluir
  14. Charles Oliveira:
    Agradecidíssimo pelos elogios e reconhecimento, fiz este site para que o interessado ou futuro interessado possa saber o que realmente vai receber em casa, já que muitos vendedores costumam ludibriar muitas pessoas fazendo o inverso de tal ato.
    Muito obrigado mesmo, amigo!

    ResponderExcluir
  15. Oie, ratz, fazendo pesquisas acabei encontrando seu blog primeiro e depois vi seus anúncios no mercado livre. Diga-me dos xing lings hj, qual o melhor, o hdc a9100 ou o f9000. Obviamento, acredito k seja o a9100, mas como vc já teve os 2 na mão, gostaria de sua opinião. Estava pensando em comprar num site da china via paypal, mas como sou novata nisso, creio k prefiro comprar de quem já tem o aparelho no Brasil. E tablets, se lhe enviar o link, tem como vc conseguir? Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Faz um Vídeo demostrando jogos nesse aparelho. Tenho Grande Interesse.

    ResponderExcluir
  18. Adorei mesmo foi a toalha de fundo: Verdão! hehe.

    ResponderExcluir
  19. Estou interessado no celular galaxy HDC A9100 você tem ?

    ResponderExcluir
  20. Ola, tava assistetindo seus videos e achei interessante um aparelho comparado ao H7000, o HD9. Fazendo umas pesquisas pelos sites descobri que eles tem muito mais diferença do que você apresentou, pensei em postar aqui pra tirar umas duvidas que muitos tem mais muitos vendedores não respondem. Diferenças:
    H7000: Brilho maior da tela, capacidade de 32GB, alguns tem 3G, Tela mult-touch capacitiva WQVGA-AMOLED, 2 Cameras de 5MP real 2.0MP, não tem TV, dual core.
    HD9: TV analogica, suporta 16GB mais que isso fica lento, dual core, Camera 5MP trazeira e VGA 0,3 dianteira, qualidade inferior da tela ao H7000, não tem 3G, tela capacitiva mult-touch HVGA-AMOLED.
    Se alguem souber mais diferenças poste ai. Obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Tiago Não tenho certeza mas acho que dual core é o H7000 Premium. Que pelo que vi vai desbancar todos que tem atuamente.

    ResponderExcluir
  22. Robson, verdade da uma olhada nesse link http://mpzoom.net/products/Celular-2-Chips-Gps-3G-Dual-Core-512-Ram-8Mpx-Android-2.3-H7000-Premium.html

    ResponderExcluir
  23. Pois eh Baita Celular. Tomara que o Ratz Pegue logo pra vender. Pq esse ai vem direto da china e periga pagar imposto.

    ResponderExcluir
  24. Tenho um A2000 e o GPS é lento se comparado com um Galaxi. Isso é normal ou tem como melhorar?

    ResponderExcluir
  25. TENHO UM ANDROID HD9 OTIMO APARELHO MAS O Q PEGA NELE E AQ BATERIA QUE DURA POUCO PRATICAMENTE TENHO Q CARREGAR ELE TODO DIA TEM ALGO Q POSSA TA FAZENDO PRA MELHORA A DURABILIDADE DA CARGA DA BATERIA POIS GOSTEI MUITO DO APARELHO MAS A BATERIA TA COMPLICADO NAO TURA QUASE NADA OQ PODERIA SER FEITO OBRIGADO

    ResponderExcluir

 
Feito por Victor Joseph Jackson | Todos os direitos reservados!