17 março 2012

Samsung Galaxy S2, a bola da vez dos Chinas!!!


Depois do sucesso do HD7 / H7300, os asiáticos surpreendem novamente copiando um dos melhores celulares do mundo no momento. E novamente não ficaram muito atrás, confiram!




PARA COMPRAR ESTE APARELHO Á PRONTA ENTREGA, SEM IMPORTAÇÃO DIRETA E PARCELAR EM ATÉ 15X NO CARTÃO, OU COM DESCONTO DE 9% Á VISTA, CLIQUE AQUI

15 comentários:

  1. Nossa que celular incrível como você liberal o root com o mesmo do h7300?

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda nao vi o video. Primeiramente boa noite! Tem como rotear ele? E quanto esta o aparelho. ? Tem a pronta entrega?E o hd7 tb tem a pronta entrega?

    ResponderExcluir
  3. Olá Ratz, gostaria de saber se o Hd7300 é sistema operecinal Windows Phone? E se o teclado virtual dele é grande ? Aproveitando a ocasião gostaria de lhe pedir uma opnião sobre qual aparelho dos que você vende é mais aconselhavel para editar e ler textos ; montar planilhas ; Ver slides ou seja, qual me suprirá melhor para os serviços do office ? Pergunto isso porque tenho o MF168 que para leitura de textos dá para o gasto mais o teclado é muito pequeno (mesmo!). Desde já gradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ratz, queria saber se vc já pode fazer um vídeos sobre o H5300 tava querendo comprar, mas não sei se é bom de verdade ou tem algum defeito

    ResponderExcluir
  5. Amigo, eu realmente gostei muito desta cópia do galaxy s2 apresentado. Eu gostaria de um exatamente igual a este, mas queria tirar uma dúvida: Ele tem, ou pode vir com o quick office? Utilizo demais o word e o excel. Gostaria que vc fizesse contato comigo, para que possamos negociar a compra, porque quero um para mim, e se for tão bom quanto o apresentado, é possível que negociemos uma compra corporativa, cerca de 15 aparelhos. Por favor entre em contato: eduardosantoura@gmail.com, ou pelo TIM (61) 8274 4233 Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Ratz boa noite quero muito comprar essa replica do galaxy s2, mas tenho algumas duvidas, primeira ele vem com o quick office, pois eu uso muito os recursos do word excel e slides, segunda esse aparelho não oferece problemas facilmente? pois tenho muito azar em comprar celulares todos dao defeito rapidamente. E ultima duvida dos aparelhos aos quais você propaga em seu blog qual voce me aconselharia? essa replica do samsung ou h5300.
    Obrigado por sua atenção e aguardo urgentimente sua resposta, pois tenho muita pressa em adquirir um celular.

    por favor aguardo resposta no meu email, juniorsequini@hotmail.com

    desde ja agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  7. Ratz olha eu de novo outra pergunta o que você me dizer sobre o Samsung Galaxy Y Duos S6102 Dual Chip Android + 3g + Wi-fi?

    é bom? juniorsequini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. como eu faco pra comprar o s2? pq no mercado livre o anuncio foi finalizado ontem...

    ResponderExcluir
  9. Ratz, você sabe me dizer qual é a bateria de um aparelho não chinês que seja compatível com o 9100?

    ResponderExcluir
  10. veih esse cara tem a voz do dublador do shiryu, igualzinho =)

    ResponderExcluir
  11. Bom dia amigo, comprei um Star i9100 e ha uns dias ela parou de funcionar a camera, exibia uma mensagem de erro no processo, pesquisei e me falaram pra voltar a rom de fabrica, onde encontro a rom original e como fazer?

    ResponderExcluir
  12. Amigo, para fazer esta compra via deposito bancário como posso proceder?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. ola tenho um I 9220 tem como por jogos android nele ?

    ResponderExcluir
  14. oi,aqui a operadora claro não funciona nele Não???

    ResponderExcluir

 
Feito por Victor Joseph Jackson | Todos os direitos reservados!