19 abril 2012

LG P920 Optimus replicado com sucesso. É o S810 !


Para compensar e substituir os HDC A9100 que vieram com falha no GPS de fábrica o S810 chegou para desbancar o HD7 pelo design e acabamento, imitando e muito bem por sinal o LG Optimus. Esta modesta criança possui tela de 4.3 polegadas ilumidada via AMOLED, processamento de 667mhz, 512 de memória ROM/RAM, GPS, 3G, WIFI, ROUTER e MUITO MAIS. Confira mais este lançamento EXCLUSIVO que só a hiphonebrazil traz e vende para você!



PARA COMPRAR ESTE APARELHO CONOSCO CLIQUE EM "COMPRAR" NO ÍCONE ABAIXO DO PAGSEGURO




16 comentários:

  1. Ratz, vamos fazer deste teu blog uma loja virtual pra vender pra vc? To afim de um dos teus aparelhos e podemos negociar... faz contato. emerson01@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emerson, para fazer uma loja virtual terei que trocar de dominio e nao tenho interesse nisso. Abraço

      Excluir
    2. não, basta apontar este dominio pra loja... mas tranquilo... vou comprar contigo do mesmo jeito. qdo pensar em loja é só chamar: www.tenhaseusite.com.br

      Excluir
  2. Ratz, tudo bem, esses programas e jogos que vc intala nos celulares exemplo S810. Somente este quite de programas e jogos vc vende? Se sim qual preço? A Instalação é facil? Ja comprei com vc um celular MF 168 o ultimo preto que vc tinha acho que vc deve lembrar, retirei no local. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim amigo, infelizmente nao vendo os jogos e aplicativos separados!

      Excluir
    2. Ok obrigado pela atenção, abraço

      Excluir
  3. Ratz,você consegue aquela carcaça do H7300,pois tenho um,hoje o meu caiu e deu umas trincadinhas nas bordas.

    ResponderExcluir
  4. quantas baterias vem neste aparelho? na sua opniao qual o seu melhor produto?

    ResponderExcluir
  5. olá, tem um modelo identico a esse é o s820...tem alguma diferença neste dai? se sim quais? a outra coisa quase todo video que eu desde smart a internet é via wifi, tem 3g nele? vlw

    ResponderExcluir
  6. Uma pergunta, é bem interessante esse smartphone, mas a tela dele é realmente AMOLED, se não, com qual tela vc pode comparar a qualidade dela?

    ResponderExcluir
  7. Ja tem visto em sites do oriente as plataformas MTK 6575 de 1 ghz, gostaria de saber sua opiniao, e quando vai estar trabalhando com eles? creio que sera uma tendencia!

    ResponderExcluir
  8. Oi, olha só, comprei um iphone 5 da apple que é da china e eu não consigo colocar musicas nele, você pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde vc tem indicação de um bom celular com tv digital quero comprar para o meu pai e ele faz questão da tv digital. aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  10. Em quantas vezes você faz?
    E você cobra frete?

    ResponderExcluir

 
Feito por Victor Joseph Jackson | Todos os direitos reservados!