25 junho 2012

SMART F158, O MELHOR CUSTOxBENEFÍCIO EM FUNÇÕES DO MOMENTO!


ESTÁ SEM GRANA PARA ADQUIRIR UM SMARTPHONE MAS NÃO QUER ABRIR MÃO DE FUNÇÕES COMO TV DIGITAL, GPS GRÁTIS VIA SATÉLITE, WIFI E 3G? O F158, VAI SUPERAR SUAS ESPECTATIVAS POR UM BAIXO CUSTO! VEJA ESTE VÍDEO DEMONSTRATIVO E SAIBA PORQUE!



PARA COMPRAR ESTE APARELHO E PARCELAR EM ATÉ 15X NO CARTÃO, CLIQUE AQUI

9 comentários:

  1. Ratz, eu gostaria que você mostra-se todos os jogos que pegam neste n8000 note, e eu estava verificando na internet que os sinais de tv deste aparelho são reforçados, mais até agora eu não vi nenhum video mostrando a tv do n8000. e eu gostaria de saber se todos os jogos que pegam no motorola milestone pegam neste aparelho.

    ResponderExcluir
  2. Teria como vc falar sobre o HTC one?

    ResponderExcluir
  3. Ratz,ta na hora de por o Clone do Galaxy S3 ai em,ele é dual core com 1.2 Gigahetz e android 4.0.3.Esta custando 232$ aproximadamente 270reais.
    Basta procurar por Galaxy S3 Clone e ira acha-lo,com certeza lhe dará muito lucro,tente encontrar da fabricante Blebo se não me engano é Blebo 100.

    ResponderExcluir
  4. Por favor. poderia fornecer link dos mapas e atualizações do f158 apaguei os mapas sem querer.
    desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. O fone de ouvido do F158 é padrão P2 ou outro tipo?

    ResponderExcluir
  6. Ratz amigo esto precisando de configurar minha internet do f158 enao concigo e ele nao se comunica com meu pc da uma foça amigo

    ResponderExcluir
  7. o meu tambem nao comunica
    instalei o driver do mt6235 vista/xp/98 nao deu

    ResponderExcluir
  8. E AI AMIGO COMPREI ESTE F158 É UM APARELHO BOM,TENHO UMA DUVIDA COMO EU FAÇO PARA REINSTALAR O GPS DO MEU CELULAR O MELHOR OS MAPAS EU CEM QUERÊ FORMATEI O CATÃO,POR GENTILEZA ME AJUDE.........

    ResponderExcluir

 
Feito por Victor Joseph Jackson | Todos os direitos reservados!