04 abril 2013

Os dualchips mais esperados do ano! ZP910 & ZP950+ /h9500+ h9600+ fisical quadcore chegaram ao Brasil!

O S3 e o Galaxy note 2 que se cuidem! O H9600+ chegou ao Brasil para mostrar do que realmente os chineses são capazes. O aparelho traz a plataforma MTK6589 QuadCore com 4 núcleos físicos de processamento + 1 giga de memória RAM, um Android 4.1 estilizado e exclusivo da Hero/Zopo e uma senhora tela de 5.7 polegadas fazendo o Samsung Galaxy note 2 ficar pequeno literalmente ao lado desse elegante "mostrinho". Para quem prefere uma tela menor com as mesmas configurações, H9500+! Vejam mais esse video review que só a HiphoneBrazil traz para você! vídeo complementar H9600+ filmando em full HD! PARA ADQUIRIR ESTE APARELHO CLIQUE AQUI!!!

14 comentários:

  1. Amei o video e já tava querendo comprar um modelo desses, já fui aqui na minha cidade, onde vendem modelos chineses, mas não tem os top! Mês que vem eu compro, só falta o slário chegar. UUhhhuu!! E eu pensando no Galaxy Gran Duos, que só é Dual Core de 5.0". Hehe, china sempre na frente. Eu uso um modelo de 4 chips que nunca deu defeito, e olha que já tem 2 anos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. o meu hd7 trincou touch como faço para trocar

    ResponderExcluir
  4. Este aparelho sera homologado pela anatel? Podera ser bloqueado?

    ResponderExcluir
  5. Vi o arquivo que você postou lá no fórum da Zopo para atualização da versão do Android. Só uma dúvida: onde eu acho um tutorial sobre o que fazer? Lá no fórum mesmo, tem vários posts, mas cada uma fala uma coisa e não entendi muito bem.

    ResponderExcluir
  6. Acho que se voce importar o goophone i5 ou o thunderbird i5 vai vender como agua aqui no brasil. mas esses da zopo tmb são show.

    ResponderExcluir
  7. Qual o tamanho da tela do aparelho menor ?
    O gravador de aúdio é bom ?
    Grato
    Leonardo

    ResponderExcluir
  8. Opa, qual a experiência que tu teve com a duração de bateria deste aparelho?

    ResponderExcluir
  9. Vc pode fazer um vídeo com teste da câmera do H9600+ e o H9500+.. Teste de fotos câmera frontal e traseira, durante o dia e durante a noite com flash.

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um Z980 mas nao consigo enviar mensagens de imagem. sabe me dizer porque?

    ResponderExcluir
  11. Tenho zp950+ vc tem o touch completo dele!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Você sabe como fazer o GPS do H9500+ funcionar? Pois eu ativei todas as configurações no celular, tentei pelo google, mas nada. Estou disposto a pagar para quem me ajudar.

    ResponderExcluir

 
Feito por Victor Joseph Jackson | Todos os direitos reservados!