13 fevereiro 2014

Zopo 998 c2 octacore, 2 gigas ram, 5.5 polegadas, o topo de linha da Zopo no Brasil!

Chegaram os topos de linha da Zopo, marca já conhecida no mercado de smarts pela qualidade de seu fabricante. Se você tem ou teve um 9300+, H9500 ou H9600+ já sabe do que estou falando. Este modelo conta com 8 processadores da mediatek 6592, com 2 gigas de memória ram, 16 gigas de memória ROM e tela de 5.5. O resto só o vídeo review mostra pra você! PARA ADQUIRIR ESTE APARELHO, CLIQUE AQUI!!!

4 comentários:

  1. Esse smart da zopo é top muito rápido e imagem perfeita... Estou muito satisfeito com o atendimento e com o celular... Rápida entrega!

    ResponderExcluir
  2. olha amigo fique muito interessado onde compro
    por quanto fica e qual prazo de entrega

    ResponderExcluir
  3. Ola meu amigo você trabalha com assistência?

    ResponderExcluir
  4. se voce quizer celulares replicas eu vendo tambem posso mandar pra brazil replika telefon tambem nos temos replica iphone 6 se voce quizer celulares replicas eu vendo tambem posso mandar pra brazil <a rel="dofollow" href="http://www.replikakoremali.com/replika-saat/" title="replika saat modelleri

    ResponderExcluir

 
Feito por Victor Joseph Jackson | Todos os direitos reservados!